Agradecimento

 

A CHAMA – Associação Recreativa e Cultural de São Roque, no seguimento do que já é tradição, procedeu ao Cantar das Janeiras, iniciando esta atividade ainda no extinto 2012 e prolongando-a até depois dos Reis.

O Cantar das Janeiras permitiu o reviver de tradições que se pretende perdurem, o convívio saudável e as vivências comuns que fortalecem os laços de união entre os membros da própria Associação e a aproximação desejada a todos os membros da comunidade São Roquense, num período em que os momentos de solidariedade e de partilha se tornam mais prementes.

A direção aproveita para endereçar os agradecimentos a todos os que contribuíram para que o Cantar das Janeiras tenha sido um sucesso, não tanto pela verba angariada e tão necessária para a gestão financeira da instituição mas, e sobretudo, pelos momentos de cumplicidade, alegria, união e pertença que se geraram. Relembra a todos os São Roquenses para se manterem atentos às diversas atividades que vão sendo desenvolvidas, as quais podem ser consultada nas suas páginas da internet.

Janeiro de 2013

A DIRECÇÃO

Agradecimento